VEA TAMBIÉN:

A fim de oferecer maiores facilidades aos seus clientes, o Bancamiga Banco Universal oferece agora a possibilidade de cancelar os serviços da CANTV e Corpoelec através dos Pontos de Venda Bancamiga, de acordo com a informação fornecida por Carmelo de Grazia, Presidente do Conselho de Administração do Banco.

Desta forma, os dois novos serviços são adicionados às opções existentes de recarga nos POS Digitel, Movistar, Movilnet, Inter e Simple TV, jogando El Andinito da Lotaria Táchira e carimbando o 5y6.

Os Pontos de Venda Bancamiga tornaram-se uma ferramenta importante para impulsionar o crescimento do sector comercial, pois são uma forma de transaccionar e promover as actividades inerentes à natureza do negócio e permitem aos cidadãos recarregar e pagar pelos serviços.

Carmelo de Grazia acrescentou que é essencial para o banco satisfazer as necessidades do mercado, oferecendo produtos e serviços de fácil utilização e versáteis.

"O Bancamiga conseguiu posicionar-se entre os cinco maiores bancos privados do sistema financeiro venezuelano, com base na inovação tecnológica, autogestão e o melhor serviço para os nossos clientes. Responder às suas exigências é fundamental para a instituição, que já existe há mais de 15 anos. Estamos a trabalhar para ser um tipo de banco diferente, um banco que estimule o ritmo da actividade comercial e esteja constantemente à procura de opções para crescer juntamente com os seus clientes", disse Carmelo de Grazia.

As novas facilidades de cancelamento da Cantv e Corpoelec estarão também disponíveis em Bancamiga online, tanto no Internet Banking como na aplicação Bancamiga Suite, onde os clientes podem complementar a Tarjeta en Divisas e os serviços da Movistar, Digitel, Inter, Simple TV, Puro Pago e Pago Directo.

Para os comerciantes com POS Bancamiga, as vantagens são multiplicadas quando em breve poderão também receber as suas liquidações todos os dias, incluindo segundas e feriados, que podem converter imediatamente no Bancamiga Bureau de Change.

"Todos estes novos benefícios realçam a importância para o Bancamiga de facilitar os processos e aumentar a rentabilidade do negócio", acrescentou Carmelo de Grazia.

Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através das nossas redes no Telegrama, Twitter, Facebook, Instagram, Whatsaap e YouTube ou telefonar-nos para o nosso call center no 0500 TUBANCA (8822622).

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: