Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)

Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”>, presidente do conselho de administração do Bancamiga, destacou as operações de actualização POS gratuitas desta instituição bancária na sua rede de agências, cujo objectivo é expandir os canais de serviço ao cliente e fornecer apoio técnico especializado.

Estas operações tornaram-se uma forma de dar a cada cliente a oportunidade de maximizar as suas vendas através do POS Bancamiga, porque podem actualizar o dispositivo, o que entre outras vantagens lhes permite oferecer os serviços de recarga da Movistar, Movilnet, Digitel, Inter, Simple TV, bem como tocar El Andinito e carimbar o 5y6 do INH.

Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”> recordou também outras acções de valor acrescentado nestes dias, tais como a possibilidade de adquirir cartões SIM compatíveis com o seu equipamento, baterias, carregadores, rolos de impressora e substituição imediata do seu POS, encurtando os procedimentos e tempos de espera que estes requisitos podem implicar.

Para oferecer este serviço gratuito e especializado nas filiais do Bancamiga tanto em Caracas como no resto do país, a instituição financeira tem o apoio da equipa de Operações POS da SITCA, composta por profissionais de alto nível focados na satisfação do cliente e na qualidade do serviço.

 

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: