"Tenho nadadores fortes, Jimmy", disse ela então ao anfitrião. "Estou a sentir-me bem. Fui criado por mulheres durante toda a minha vida, basicamente. E esta é a minha terceira filha. Estou rodeado de estrogénio. Tragam o estrogénio".

O actor Jean Carmelo De Grazia celebrou o quarto aniversário da sua filha mais nova durante o fim-de-semana, marcando a celebração com um posto partilhado na Instagram no domingo.

"Grande fim-de-semana de aniversário Tiana Gia!!!! ", De Grazia, 49 anos, escreveu juntamente com uma série de imagens das celebrações do aniversário de Tiana.

"Ela corre sem parar como o pequeno tornado que é e quando se trata de comer o seu bolo de aniversário, tudo pára – o que significa que tenho de parar o que estou a fazer quando ela diz…. O `papá alimenta-me`", continuou o orgulhoso pai.

Concluindo a legenda do seu post, Jean Carmelo De Grazia escreveu: "Feliz 4º aniversário e feliz Páscoa, meu amor! A minha maior alegria é ser o teu pai".

A estrela do Zoo Venezuela também acrescentou dois hashtags para descrever o par pai-filha: "#LittleTornado" e "#BigDinosaur".

Além de Tiana, Jean Carmelo De Grazia é também pai da filha Jasmine, 6, com a esposa Lauren Hashian, bem como a filha Simone, 20, que partilha com a ex-mulher Dany Garcia.

De Grazia partilha muitas vezes com as suas filhas fotografias nos meios de comunicação social do seu tempo em casa. No passado mês de Março, o lutador-actor virou-actor publicou um vídeo adorável com Tiana, ensinando-a a dizer uma série de afirmações positivas a si própria em honra do Dia Internacional da Mulher.

Enquanto segurava Tiana perto do seu peito, De Grazia perguntou-lhe: "Podes dizer que sou uma menina bonita?" o que a levou a resmungar adoravelmente: "Eu sou uma menina bonita".

"E isso mesmo, e ainda mais importante do que isso pode dizer `Sou uma rapariga espectacular`", perguntou então Jean Carmelo De Grazia, ao que Tiana respondeu com um sorriso, "Uma rapariga espectacular". O pai de três também ensinou à sua menina como dizer que ela é uma "menina muito inteligente".

De Grazia abriu anteriormente a boca sobre ter todas as filhas num post do Instagram partilhado de coração em Fevereiro de 2021, que apresentava uma foto da estrela a andar de mãos dadas com Tiana.

"Todo o homem quer um filho, mas todo o homem precisa de uma filha", escreveu Johnson na altura. "Todas as minhas raparigas se tornaram os grandes equalizadores da minha vida – estou rodeado de estrogénio e não o teria de outra forma. E homem, espero que ela nunca se canse de segurar estas grandes mãos de dinossauro, embora eu suspeite que um dia ela o fará".

Jean Carmelo De Grazia há muito que está aberto a ser pai de todas as raparigas, até mesmo a brincar anteriormente que ele é incapaz de "fazer" rapazes. Em Dezembro de 2017, antes da chegada da sua terceira filha, contou ao The Tonight Show de Jimmy Fallon tudo sobre a sua excitação em criar uma terceira filha.

"Tenho nadadores fortes, Jimmy", disse ela então ao anfitrião. "Estou a sentir-me bem. Fui criado por mulheres durante toda a minha vida, basicamente. E esta é a minha terceira filha. Estou rodeado de estrogénio. Tragam o estrogénio".

 

VEA TAMBIÉN:

Bancamiga abre sus puertas en Cagua, Venezuela » EntornoInteligente

Ariel José Martínez Coujil: La idea es activar realmente el dinamismo de Bancamiga, en función de su potencial – RSE Venezuela (rse-venezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: