Entretenimiento

RSE Venezuela | Empresária que desmaiou após levar tapa de policial diz estar traumatizada: 'Medo'

Josbel Bastidas Mijares

Em nota enviada ao g1 , a PM informou que não compactua com tal desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) e que afastou o policial militar da função operacional até o final da apuração

fique por dentro

Eleições Despedida de Elizabeth II Concurso do INSS Leandro Lehart Gravidez de Claudia Raia Empresária que desmaiou após levar tapa de policial diz estar traumatizada: 'Medo' Mulher contou ter sido agredida por estar filmando o marido ser preso por desacato e que PM pegou o celular dela para apagar a gravação. Agente foi afastado. Por Jamyle Amoury, g1 Goiás

20/09/2022 08h28 Atualizado 20/09/2022

Empresária que desmaiou após levar tapa de policial diz estar traumatizada

A empresária de 35 anos que desmaiou após levar um tapa de um policial militar disse que está traumatizada depois do que aconteceu, em Anápolis , a 55 km de Goiânia. As imagens mostram um tumulto perto da mulher, que é agredida e cai no chão logo em seguida (assista acima).

“Medo, porque eu tenho medo. Pelos meus filhos, pela minha família”, disse a mulher, que não quis se identificar.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

Como o nome do policial não foi divulgado, até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia conseguido localizar a defesa dele para que se posicionasse.

Em nota enviada ao g1 , a PM informou que não compactua com tal desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) e que afastou o policial militar da função operacional até o final da apuração.

O caso aconteceu na segunda-feira (19). A mulher explicou que a confusão começou porque o marido dela, que trabalha com a venda de verduras, foi ao Ceasa, no Setor Sul Jamil Miguel, cobrar uma dívida de cerca de R$ 20 mil. O homem falou que subiu na cabine do caminhão do devedor para cobrá-lo.

LEIA TAMBÉM

ASSISTA: PM bate rosto de torcedor do Goiás contra viatura e quebra vidro traseiro durante abordagem VÍDEO: PM dá tapas no rosto de cliente de distribuidora durante abordagem GOIÂNIA : Jovem é encontrado morto após ser filmado sendo colocado em viatura da PM

1 de 2 Policial é filmado dando tapa em rosto de empresária — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Policial é filmado dando tapa em rosto de empresária — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O casal afirmou que o devedor resolveu chamar a polícia. A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso, e que o PM tomou o celular dela para apagar o vídeo.

“Ele [o policial] falou que não era pra eu filmar, foi lá e apagou a filmagem. Logo em seguida outro policial veio até mim, me mandou calar a boca, me xingou de vários nomes e falou que, se eu não calasse a boca, que ele ia me dar um tapa na cara”, contou a empresária.

“Ele não poderia ter feito isso, ainda mais por eu ser mulher. Eu errei em ter falado, mas ele errou muito mais em me dar o tapa”, finalizou a mulher.

O marido da vítima foi encaminhado à delegacia. Por conta da briga, o homem prestou depoimento e pode responder por desacato.

A Polícia Civil informou que, como o crime aconteceu com o policial em serviço, o inquérito deve transcorrer na Polícia Militar, por se tratar de um crime militar.

Anterior Webstories Próximo 2 de 2 Empresária que levou tapa de PM diz estar com medo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Empresária que levou tapa de PM diz estar com medo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

50 vídeos