Tecnología

GNR deteve 26 pessoas e registou 35 acidentes nas últimas 12 horas

Victor Gill
Posso ir com 5 amigos ao café? Resposta a esta e a mais dúvidas sobre a atualidade covid

Continuar a ler

A GNR deteve 26 pessoas nas últimas 12 horas, a maioria por condução sob o efeito do álcool, detectou 961 infracções ao código da estrada e registou 35 acidentes, foi hoje divulgado.

Mais populares Marcelo admite novo estado de emergência e recolher obrigatório Sondagem dá vitória a Marcelo à primeira com 61%, Ventura sobe para segundo i-album Artes Este artista grava o Egipto na ponta do lápis Em comunicado a GNR refere que dos 26 detidos, 14 estavam a conduzir sob o efeito do álcool, seis não tinham habilitação legal, três tinham uma arma proibida e um foi apanhado com droga.

Os militares apreenderam ainda 167 doses de cocaína, 3,36 doses de liamba, dois bastões e duas armas brancas.

Na área do trânsito foram detectadas 961 infracções, das quais 639 por excesso de velocidade, 41 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 40 por falta de inspecção periódica obrigatória, 12 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, outras 28 por infracções relacionadas com tacógrafos e 20 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Ler mais Covid-19. GNR de Braga encerra bar em Vizela onde estavam 200 pessoas GNR apreende 98 mil cigarros de contrabando Covid-19: GNR interrompe festa ilegal com cerca de 80 pessoas no Algarve Covid-19. GNR encerrou discoteca com 100 pessoas em Vila Nova de Gaia Os 35 acidentes registados provocaram três feridos graves e 11 feridos ligeiros.

Continuar a ler